Meu blog no Vila Mulher

Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nova fase - Balanceando o metabolismo

Faz tempo que nao venho por aqui.
Falta de tempo e de motivação por tantos assuntos cansativos e esgotados que a internet apresenta todos os dias.
Vou registrar nosso desenvolvimento com a nova dieta que estamos começando nesse mes de junho,2011.
Pára o mundo que eu quero descer!
Coma isso, não coma aquilo .
Literalmente cansada de tentar adequar quinoas, fibras, proteinas na dieta do dia a dia , meu marido e eu procuramos um medico e sem querer um livro ^caiu^as nossas mãos,
Master your metabolism - Jillian Michaels , de quem somos fã há algum tempo .
Primeiro passo: exame de sangue para saber há quantas anda os nossos hormônios , geralmente os vilões que impedem a perda de peso de muitas pessoas.Glândulas também entraram no pacote dos exames.
Faz 3 anos que paramos de fumar, acho que foi a atitude mais importante e inteligente que tomamos. Eta sofrimento nos primeiros meses, hoje sem chance de ter recaída, nada impossível , mas muito difícil voltar atrás.
Desde então,Edward,meu marido, vem ganhando peso diariamente .Nada de diferente , além da falta do cigarro.Essa é a terceira vez que ele parou de fumar e sempre acontece a mesma reação , em 2 meses ele engorda cerca de 15 quilos e mesmo fazendo muito sacríficios não emagrece uma grama e continua engordando.
Então , vamos lá!
Por enquanto , sem a orientação da nossa médica, pois nossa consulta será na semana que vem , estamos acompanhando o livro .
Muita informação nova está chegando a nós.
Antes de mais nada ,fui analisar a dispensa , nossa, quanta porcaria . Porcaria mesmo ,açucar, coca cola,farinha de trigo,todos os sabores de molhos de salada,leite condensado , cookies, coberturas de sorvete etc . Depois da análise foi a hora de começar a tirar tudo que não presta. A pia encheu e o armário esvaziou . Depois que estava tudo em cima da pia , a consciência cobra o que fazer com aquilo tudo que não tem benefício nenhum a saúde de ninguém e sem culpa jogar tudo fora . Eu não poderia parar numa creche e doar aquilo que entendi que era tudo uma forma de veneno pois muitos compostos químicos que esses produtos envolvem causam cancer.
Nossa meta é saúde e por consequência emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar. Seu comentário é muito importante. Tenha sempre em mente uma palavra positiva e de incentivo. Apareça sempre.

Quem sou eu

Minha foto
Sou formada em Turismo. Adoro viajar.Atualmente moro na Flórida. Também amo receber comentários nos meus blogs, pois saberei que você vem aqui e gosta.Sinta-se bem vindo.Tenha sempre palavras e atitudes positivas . Aproveite!